Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Promovendo a cultura asiática, Criciúma Shopping sedia 5° Random In Public

08/03/2024
Compartilhe

Concurso de dança acontece a partir das 13h30 deste domingo, na Praça de Eventos do estabelecimento

 

Para os amantes do universo asiático, as famosas danças e brincadeiras transformarão o Criciúma Shopping em um verdadeiro palco de atrações culturais, neste domingo, dia 10. Aberto ao público e gratuito, o Random In Public chega a 5ª edição com competições e batalhas das melhores coreografias e fantasias. A ação será sediada na Praça de Eventos do estabelecimento e iniciará a partir das 13h30.

 

Desta vez, a organização trouxe como tema o Random In Awards, voltado para as premiações, em que os ganhadores receberão os créditos da mesma maneira que o Oscar e Grammy. Fica ao dever do jurado decidir e avaliar o melhor performance, figurino e presença de palco, nas categorias solo, duo/trio e equipe. As inscrições para participar do concurso já se encerraram, mas os visitantes podem interagir e se divertir com as brincadeiras propostas pela comissão organizadora, além de prestigiar aqueles que se apresentarão.

 

Para participar das rodas dinâmicas não será necessário realizar a inscrição. Esses momentos, que acontecerão no meio de cada competição, são baseados no Random Play Dance, um jogo de danças aleatórias. A brincadeira entre os competidores e visitantes envolverá trechos de músicas e uma breve apresentação.

 

“Como o número de participantes aumentou muito, diversas pessoas pediram para incluirmos apresentações, competições e outras brincadeiras nesta edição. Entre elas, vamos embaralhar as músicas e os participantes terão que acertar o nome das três canções que tocarão. São nesses momentos que o público torna o ambiente interativo e agradável, pois todos ficam na expectativa de qual será a nova melodia”, enfatiza a organizadora do evento, Roberta Martins.

 

Apoio à cultura

Com o intuito de animar os jovens e proporcionar momentos de lazer em família, para o coordenador de Marketing do Criciúma Shopping, Erick Schmit Gregório, é uma enorme satisfação receber e apoiar o evento. “Ficamos muitos felizes por, mais uma vez, o grupo escolher nosso Shopping da Família. Sabemos que eles tornam tudo mais dinâmico. Esse público tem uma identidade muito forte por aqui que nos deixa orgulhosos e contentes com essas festividades que movimentam os adolescentes”, afirma.